Topo

Machucado, lateral esquerdo Renê desfalca o Sport para o jogo contra o Central

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2012 11h15

O lateral esquerdo Renê não vai mesmo defender o Sport no jogo desta quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogador acabou sendo vetado pelo departamento médico rubro-negro porque ainda sente dores por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.

“Optamos por tirar o Renê deste jogo por precaução. O tornozelo dele não está inchado, mas pelo fato dele ainda estar reclamando de dores resolvemos poupá-lo”, explicou o médico do clube, Antônio Bezerra.

O jovem se machucou durante a vitória do Sport sobre o Santa Cruz por 3 a 1, semana passada no Arruda. Ele não participou do treino de terça e nesta quarta acabou sendo liberado para realizar exames no tornozelo.

O técnico Mazola Júnior ainda não confirmou a equipe, mas na terça ele testou Diogo Goiano no setor. O volante Rivaldo chegou a atuar na lateral durante o Campeonato Pernambucano, mas dificilmente isso irá acontecer na quinta.

Sendo assim, o rubro-negro deverá entrar em campo com: Magrão, Moacir, Bruno Aguiar,Tobi e Diogo Goiano; Hamilton, Rivaldo, Marquinhos Paraná e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael.