Com a base mantida, Sport busca encostar na liderança contra o Central
Ambicioso, o Sport retoma sua caminhada no Campeonato Pernambucano nesta quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada da competição. O rubro-negro buscará vencer para ao menos encostar nas primeiras colocações da tabela.
O time não terá grandes novidades em relação ao time que venceu o clássico diante do Santa Cruz, semana passada, no Arruda. A única alteração será a saída do lateral esquerdo Renê e a entrada de Diogo Goiano.
O jogador não treinou na terça-feira e os médicos do clube optaram por vetar o lateral na quarta. “Optamos por tirar o Renê deste jogo por precaução. O tornozelo dele não está inchado, mas pelo fato dele ainda estar reclamando de dores resolvemos poupá-lo”, explicou o médico do clube, Antônio Bezerra.
O jovem se machucou durante a vitória do Sport sobre o Santa Cruz por 3 a 1, semana passada no Arruda. Ele não participou do treino de terça e nesta quarta acabou sendo liberado para realizar exames no tornozelo.
O técnico Mazola Júnior não confirmou a equipe, mas na terça ele testou Diogo Goiano no setor. O volante Rivaldo chegou a atuar na lateral durante o Campeonato Pernambucano, mas dificilmente isso irá acontecer na quinta.
Sendo assim, o rubro-negro deverá entrar em campo com: Magrão, Moacir, Bruno Aguiar,Tobi e Diogo Goiano; Hamilton, Rivaldo, Marquinhos Paraná e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.