Topo

Com a base mantida, Sport busca encostar na liderança contra o Central

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/02/2012 06h04

Ambicioso, o Sport retoma sua caminhada no Campeonato Pernambucano nesta quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada da competição. O rubro-negro buscará vencer para ao menos encostar nas primeiras colocações da tabela.

O time não terá grandes novidades em relação ao time que venceu o clássico diante do Santa Cruz, semana passada, no Arruda. A única alteração será a saída do lateral esquerdo Renê e a entrada de Diogo Goiano.

O jogador não treinou na terça-feira e os médicos do clube optaram por vetar o lateral na quarta. “Optamos por tirar o Renê deste jogo por precaução. O tornozelo dele não está inchado, mas pelo fato dele ainda estar reclamando de dores resolvemos poupá-lo”, explicou o médico do clube, Antônio Bezerra.

O jovem se machucou durante a vitória do Sport sobre o Santa Cruz por 3 a 1, semana passada no Arruda. Ele não participou do treino de terça e nesta quarta acabou sendo liberado para realizar exames no tornozelo.

O técnico Mazola Júnior não confirmou a equipe, mas na terça ele testou Diogo Goiano no setor. O volante Rivaldo chegou a atuar na lateral durante o Campeonato Pernambucano, mas dificilmente isso irá acontecer na quinta.

Sendo assim, o rubro-negro deverá entrar em campo com: Magrão, Moacir, Bruno Aguiar,Tobi e Diogo Goiano; Hamilton, Rivaldo, Marquinhos Paraná e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael.