Topo

Mazola Jr valoriza a campanha do Sport, mas diz que seu time busca a regularidade

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2012 12h28

Mazola Júnior exaltou a vitória do Sport sobre o Central, quinta, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano. Por outro lado, o técnico procurou manter a serenidade e lembrou que seu time ainda procura a regularidade na competição.

“O meu time ainda está em busca da regularidade. Sinceramente, eu esperava que a gente tivesse uma grande atuação como tinha acontecido no clássico contra o Santa Cruz. No entanto, a gente errou uma das nossas principais virtudes que é o passe. Como tivemos altos e baixos vamos trabalhar para buscar o equilíbrio”, analisou.

O comandante rubro-negro destacou que apesar dos problemas enfrentados no primeiro turno, a equipe terminar essa primeira parte da competição na vice-liderança foi muito importante. Com o triunfo na quinta, a equipe ficou com apenas dois pontos a menos que o concorrente.

“Acho que o Sport sentiu a pressão pelo resultado, no entanto, criamos muitas chances para matar o jogo. Entendo que apesar dos problemas que enfrentamos no primeiro turno conseguimos acabar essa parte da competição na segunda colocação. Ficamos atrás apenas da sensação do Pernambucano, ou do Brasil, o Salgueiro”, disse.

O Sport volta a enfrentar o Central, domingo, às 16h, no Lacerdão, pela 12ª rodada da competição. Focado no confronto, Mazola espera ver uma equipe diferente do ponto de vista tático.

“No jogo de domingo, o Central terá que sair para o ataque, pois estarão atuando em casa. Como eles devem atuar de forma mais agressiva, teremos mais oportunidades para atacar”, encerrou.