Topo

Sport busca a "quadra" para seguir na cola do líder; Náutico busca a recuperação

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/02/2012 06h04

O Sport segue na cola do líder Salgueiro e neste domingo, às 16h, encara o Central, no Lacerdão, pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano. Para essa partida, o rubro-negro tentará atingir a quarta vitória consecutiva na competição. Anteriormente, o time passou por Porto (4 a 2), Santa Cruz (3 a 1) e Central (2 a 1).

Para o compromisso de logo mais, a base sofrerá poucas modificações. O único desfalque será Moacir por conta de uma tendinite no joelho esquerdo. Renato ganha mais uma oportunidade na equipe. Roberson segue fora do time por conta de dores musculares.

Por outro lado, o lateral esquerdo Renê está de volta ao time. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no clássico diante do Santa Cruz e desfalcou o time na última rodada.

Desta maneira, o Sport será escalado com: Magrão, Renato, Bruno Aguiar,Tobi e Renê; Hamilton, Rivaldo, Marquinhos Paraná e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael.

Buscando uma recuperação após sofrer uma derrota para o Belo Jardim durante a semana, o Náutico encara o mesmo adversário neste domingo, às 16h, nos Aflitos, com três mudanças na equipe.

Durante a semana, Waldemar Lemos promoveu as entradas de Ronaldo Conceição, Marquinhos e Marcos Vinícius entraram nos lugares de Gustavo, Auremir e Berger. Quando colocou essa formação ele ainda trocou Marcos Vinícius por Philip e Douglas entrou na vaga de Jefferson. Philip ainda chegou a sair para dar lugar a Auremir, que atuou como terceiro zagueiro.

De qualquer maneira, o Náutico deverá entrar em campo com a seguinte formação no domingo: Gideão, Marquinhos, Marlon, Ronaldo Conceição e Jefferson; Lenon, Derley, Souza e Eduardo Ramos; Marcos Vinícius e Siloé.