Topo

Aniversariante do dia, Mazola Jr quer vitória do Sport na quarta como presente

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/02/2012 19h07

Mazola Júnior completa 47 anos nesta terça-feira e pediu como presente uma vitória do Sport sobre o Belo Jardim nesta quarta-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 13ª rodada do Campeonato Pernambucano. O técnico, porém, foi exigente ao fazer o pedido. Ele espera que seu time demonstre evolução e não oscile no compromisso.

“Meu grande presente de aniversário seria uma bela exibição contra o Belo Jardim. Evoluímos muito, mas sabemos que o adversário virá com uma formação diferente do primeiro turno. Eles complicaram o jogo contra o Náutico e não esperamos facilidade. Espero que a gente consiga apresentar um futebol equilibrado durante os 90 minutos e oscile o menos possível”, destacou.

Outra preocupação do comandante é com as bolas paradas. Ele lembrou que o time vem sofrendo gols dessa forma e precisará evitar que as faltas laterais aconteçam.

“Estamos tendo pouco tempo para trabalhar. Estamos oscilando nesse tipo de jogada. Esse problema não é de agora. Precisamos evitar as faltas próximas a nossa área e melhorar a marcação”, destacou.

Sem fazer qualquer tipo de mistério, o técnico confirmou que o time entrará em campo com: Magrão, Renato, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamiton, Diogo, Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael.