Topo

Náutico anuncia Cesinha, ex-Vasco, e jogador deseja esquecer passado de lesões

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2012 18h18

O Náutico anunciou a contratação do zagueiro Cesinha até o final deste ano. O jogador está emprestado pelo Vasco e espera deixar para trás as lesões que o atormentaram na temporada passada. Em nova fase, o atleta pediu para ser chamado a partir de agora de César Marques.

Por conta do período em que ficou no departamento médico, ele não disputa uma partida oficial desde março do ano passado. “A primeira lesão acabou me tirando dos campos por três meses. Infelizmente, depois acabei sofrendo a mesma lesão e fiquei fora pelo mesmo período. Por conta disso quero ser chamado pelo meu nome. Cesinha ficou para trás”, recordou.

Como estava sem espaço no clube carioca, o zagueiro de 25 anos encara esse acerto com a chance de reiniciar a sua carreira. O jogador chamou a atenção do Brasil após se destacar no vice-campeonato paulista de 2010, quando vestia a camisa do Santo André.

“Eu tive uma ótima passagem no Santo André e acabei me transferindo para o Vasco. A minha primeira temporada, mas acabei tendo problemas ano passado. Encaro essa nova chance como vida nova”, disse.

Por conta do período que está sem atuar, ele deverá demorar para entrar em campo. O zagueiro preferiu não estipular um prazo, mas deixou claro que não terá problemas em se adaptar ao estilo do técnico Waldemar Lemos.

“Meu desejo agora é começar a treinar e pegar ritmo. Eu sei como o Waldemar trabalha e não devo estranhar. Quando estava no Santo André me acostumei a treinar muito forte. Acabei estranhando no Vasco porque a carga de trabalho era menor”, encerrou.