Topo

Apresentado pelo Sport, Julinho não liga para contrato curto e quer ficar mais tempo

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/03/2012 19h00

O lateral esquerdo Julinho foi apresentado como jogador do Sport nesta terça-feira. O atleta estava treinando desde quinta pelo novo clube e acertou um contrato de empréstimo junto ao Avaí até julho. Ele não liga para o período curto de seu novo vínculo e espera mostrar seu melhor futebol para ficar mais tempo no clube.

O jogador estava defendendo o Vasco, mas não conseguiu repetir o sucesso adquirido em sua passagem pelo clube catarinense. Por conta disso, optou por rescindir com os cariocas para assinar com o Sport.

“Acredito que esse contrato é uma aposta da diretoria, mas sei do meu potencial e quero ficar mais tempo. Tenho certeza que o contrato não vai ser só esse e ficarei aqui mais algum tempo”, disse.

Julinho tem 25 anos e chegou a ser eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Catarinense do ano passado. Durante a Copa do Brasil, ele acabou tendo destaque nacional e se transferiu para o Vasco. O jogador entende que não conseguiu render no ex-clube por conta de uma lesão.

“O ambiente mudou, assim como o esquema de jogo. Acabei não tendo as mesmas oportunidades ainda mais depois da minha lesão no tornozelo esquerdo”, disse.

O lateral acredita que pela conversa com o técnico Mazola Júnior ele poderá mostrar que pode ser útil ao time. “Se eu tiver oportunidade, acredito que posso mostrar o meu futebol nesse tempo. Já conversei com o Mazola sobre isso e ele falou que me daria as oportunidades”, afirmou.