Topo

Marcelinho Paraíba reconhece cansaço, mas diz que o objetivo é colocar o Sport no topo

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/03/2012 15h34

Marcelinho Paraíba foi o herói da vitória do Sport sobre o Araripina por 2 a 1, quarta, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano, ao marcar os dois gols da equipe rubro-negra. O meia vem sendo um dos destaques do time, mas reconheceu a sequência de jogos começa a deixar algumas marcas.

Há algumas semanas ele chegou a pedir para ficar fora de uma partida, porém, voltou atrás após conversar com o presidente Gustavo Dubeux. Após a vitória de quarta, Marcelinho relembrou que ele e outros jogadores estão cansados. Entretanto, ele entende que isso não irá atrapalhar a sequência do time. Isto porque, ninguém quer ser poupado até o Sport atingir a liderança.

“Não conversei com o Mazola sobre isso. Após o jogo ficou claro que eu e outros jogadores sentiram o cansaço. O ritmo estava forte, principalmente no primeiro tempo, e eu terminei o jogo arrebentado. Porém, vou ter dois dias para me recuperar”, destacou meia.

“Eu quero ficar à disposição do Mazola Júnior. Ainda mais agora que estou lutando pela artilharia eu quero estar em campo para marcar gols e ajudar o time. Precisamos nos sacrificar porque estamos buscando a primeira colocação”, acrescentou.

Com o triunfo na quarta, o Sport permaneceu na cola do líder Salgueiro. Os rubro-negros permanecem com apenas um ponto a menos que o adversário direto. Na próxima rodada, o time treinado por Mazola Júnior enfrenta o América-PE, sábado, às 19h, no Ademir Cunha.