Topo

Marcelinho Paraíba prega humildade para o Sport eliminar o 4 de Julho

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/03/2012 18h56

Focado no jogo do Sport diante do 4 de Julho, quarta, às 22h, no Amigão, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, Marcelinho Paraíba prega a humildade para a sua equipe evitar a segunda partida. O meia é uma das armas para os pernambucanos conseguirem deixar o campo com um bom resultado.

“A gente precisa em primeiro lugar respeitar o adversário. Vamos buscar uma vitória, mas sabemos que será muito interessante eliminar o jogo de volta. Sabemos que não será fácil e precisaremos correr muito para não acontecer nenhuma surpresa”, analisou.

O jogador vem sendo um dos atletas mais assediados pelo torcedor local desde a chegada do Sport em Teresina. Marcelinho demonstrou muita satisfação com o assédio e espera oferecer uma possível vitória para eles.

“O Sport tem nome porque conquistou títulos importantes. É sempre bom sentir esse calor da torcida. Espero retribuir esse carinho com uma vitória”, disse.

Durante o treino realizado no Amigão nesta terça-feira, Marcelinho afirmou que forte calor poderá atrapalhar a equipe na quarta-feira. A sua esperança é que no horário do jogo o clima esteja mais fresco.

“Estamos acostumados com o calor de Recife, mas aqui é mais quente. Esperamos que como o jogo será à noite esteja mais fresco. De qualquer forma, acredito que não teremos problemas para nos adaptar”, encerrou.

Sendo assim, o Sport entrará em campo com: Magrão, Moacir, Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Diogo Oliveira, Marquinhos Gabriel e Marcelinho Paraíba; Willians e Roberson.