Topo

Derley prega respeito ao Sport e diz que o Náutico não pode atacar como índios

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/03/2012 11h14

Derley demonstra muito foco no clássico diante do Sport, domingo, às 16h, nos Aflitos, pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano. O volante do Náutico não vê a hora de entrar em campo para ajudar seu time mais uma vez, mas destacou que em um clássico todos os jogadores precisam dar algo mais.

Além disso, ele entende que o time precisará atacar e defender com muita organização para conseguir deixar o gramado comemorando uma vitória.

“O time do Sport tem muita qualidade. Por conta disso, não podemos atacar como índios. Caso a gente caia nesse erro, eles poderão tomar conta do jogo. A intensidade da partida será alta e os erros precisarão ser mínimos”, destacou.

“O nosso grupo também é bom. Todos se empenham na parte defensiva e ofensiva. Como teremos um clássico todos precisarão correr, marcar e jogar para conseguirmos vencer”, disse.

Para o compromisso do final de semana, o Náutico colocará à prova sua invencibilidade nos Aflitos. Sob o comandando de Waldemar Lemos, a equipe não perder há 29 partidas.

“Estamos sem perder nos Aflitos há quase 30 partidas. Conhecemos bem o campo e teremos o calor da nossa torcida, que estará em maior número. Eles tem um papel fundamental para todos os jogos deste ano. Quem sabe a gente consiga manter essa invencibilidade por mais tempo”, encerrou.