Topo

Mesmo sentindo dores, Hamilton destaca que deseja defender Sport no clássico

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/03/2012 16h06

Hamilton ainda sente dores por conta de uma contratura muscular, mas não esconde seu desejo de ajudar o Sport no domingo, às 16h, quando a equipe encara o Náutico, nos Aflitos, pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano. O volante se machucou durante o compromisso diante do 4 de Julho, semana passada, pela Copa do Brasil.

“Eu ainda sinto um pouco de dores, mas espera ela suma para que eu possa estar à disposição do nosso treinador. Ainda tenho tempo e espero me recuperar a tempo para ajudar meus companheiros”, destacou Hamilton, que comentou sobre a lesão.

“Acabei me machucando durante o nosso jogo pela Copa do Brasil. Eu fui dar um passe e acabei sentindo uma dor forte. Pedir para sair de campo e acabou sendo importante porque não agravou a lesão. Agora estou realizando um tratamento intensivo para me recuperar”, completou.

De olho no clássico, Hamilton destacou que sua equipe precisará ficar de olho em Eduardo Ramos. O volante destacou que o meio-campo do Náutico tem boa técnica e precisará ser vigiado de perto. Entretanto, ainda não sabe dizer se o jogador sofrerá marcação especial.

“Ainda não está definido se iremos fazer marcação especial ou por setor. Trata-se de um jogador diferenciado e se eu tiver que vigiá-lo vou precisar ficar muito atento”, encerrou.

O técnico Mazola Júnior ainda tem alguns problemas para escalar seu time. O volante Rivaldo, por exemplo, pisou em falso no treino de terça e ficou com o tornozelo esquerdo muito inchado. Ele será examinado nesta quarta-feira para avaliar o grau da lesão.

Por outro lado, o versátil Thiaguinho e o lateral esquerdo Renê estão liberados. O meia Marcelinho Paraíba realiza um trabalho especial para poder entrar em campo no final de semana.