Topo

Mazola Júnior fecha treino do Sport e poderá apresentar novidade no meio-campo

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/03/2012 19h45

Mazola Júnior optou por fechar o treino apronto do Sport visando o clássico contra o Náutico, domingo, às 16h, nos Aflitos, pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano. Quando ele liberou a movimentação para a imprensa, o coletivo já estava terminando.

Entretanto, segundo informou a Rádio Jornal, o treinador testou a entrada de Rithely na equipe. O volante Hamilton ainda sente dores por conta de uma contratura muscular e ficou fora de parte da movimentação.

Na quarta-feira, o jogador destacou em entrevista coletiva que mesmo assim gostaria de ajudar seus companheiros no clássico.

“Eu ainda sinto um pouco de dores, mas espera ela suma para que eu possa estar à disposição do nosso treinador. Ainda tenho tempo e espero me recuperar a tempo para ajudar meus companheiros”, destacou Hamilton.

Independentemente da formação, o técnico Mazola Júnior não acredita que enfrentará um Náutico atuando na defesa. Durante o treino nesta sexta-feira, Waldemar Lemos optou por escalar sua equipe com quatro volantes e somente Siloé na frente.

“Eu acredito que o Náutico atuará da mesma forma que sempre joga em casa. Não acredito que eles vão querer se defender o tempo todo. Essa formação não chega a ser estranha porque eles atuam dessa maneira desde o ano passado. Eu me recordo que ganharam bem da gente no segundo turno da Série B”, recordou.

Desta maneira, o Sport entrará em campo com a seguinte formação: Magrão, Moacir, Bruno Aguiar, Tobi e Julinho; Diogo Oliveira, Rivaldo, Marquinhos Gabriel e Marcelinho Paraíba (Thiaguinho); Willians e Jael.