Topo

Jogadores extravasam e choram em goleada do líder Sport contra o Serra Talhada

Do UOL, em São Paulo

31/03/2012 21h00

O Sport venceu o Serra Talhada com facilidade neste sábado, na Ilha do Retiro. A goleada de 5 a 0 foi especial para Jael e Ruan. Os dois choraram após marcarem seus gols, o terceiro e o quarto da partida. O êxito ratificou a liderança do Sport no Campeonato Pernambucano, com 44 pontos.

Líder, o Sport ainda viu Marcelinho Paraíba novamente brilhar. O meia anotou dois gols.

Jael estava incomodado. O atacante chegou ao Sport com a condição de homem-gol, mas estava devendo. A série de cinco jogos sem gols foi quebrada pelo atleta neste sábado. Ele  anotou o gol em cobrança de faltam no segundo tempo.

A comemoração de Jael foi típica de quem “precisava desabafar”. Ele tirou o uniforme, subiu no alambrado, e quase perdeu o short após ser puxado. Jael chorou no retorno ao gramado.

“Foi mesmo um desabafo” , disse Jael em entrevista ao Premiere FC.

Ruan também não conteve o choro. O jovem de 18 anos marcou um belo gol, o primeiro como profissional, se atirando no gramado aos prantos na comemoração.

“Foi muito batalhado, muita emoção porque eu tive que sair [do Sport] para voltar. Eu estava trabalhando como se que não quisesse nada, ali quieto. Estou muito emocionado. Mas deus é fiel, amém”, comentou Ruan.

Jheimy marcou o quinto gol do Sport na partida. O Salgueiro é o vice-líder, com 39 pontos e um jogo a menos em relação ao Sport.