Topo

Mazola Jr desabafa após vitória do Sport no clássico e rechaça racha no grupo

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/04/2012 11h36

A vitória do Sport sobre o Santa Cruz por 2 a 1, domingo, na Ilha do Retiro, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano, serviu para Mazola Júnior desabafar. O técnico destacou que não existe qualquer tipo de racha em seu grupo e comemorou o fim de uma possível crise por conta da eliminação da equipe na Copa do Brasil durante a última semana.

“A resposta dos jogadores aconteceu dentro das quatro linhas. Não existe esse negócio de racha no grupo e algum problema comigo. Os atletas gostam de mim porque eu falo na cara”, disse.

O comandante rubro-negro aproveitou para expor seus números no comando do time. Ele lembrou que mesmo com o pouco tempo a equipe vem realizando uma boa campanha.

“Nesse período que estou comandando o time, o Sport disputou 75 jogos e venceu 53. Acredito que o nosso aproveitamento só perde para o Atlético-MG no futebol brasileiro. Por isso, acredito que o trabalhar está sendo bom”, afirmou.

Por fim, Mazola afirmou que as próximas semanas serão ainda mais importantes pelo tempo de trabalho. A equipe, em primeiro lugar na classificação, enfrenta o Náutico, quarto, no domingo, às 16h, nos Aflitos, pelo jogo de ida da semifinal.

“É importante destacar que teremos tempo para treinar porque não estamos conseguindo realizar uma atividade tática, por exemplo. Por isso, teremos tempo para ajeitar a equipe e chegarmos fortes na fase final”, encerrou.