Topo

Magrão exalta dia especial no Sport e pede foco para o time confirmar a classificação

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/04/2012 18h54

Um dos ídolos da torcida do Sport, Magrão comemorou o Dia dos Goleiros nesta quinta-feira, mas não deixou de lado o foco de todos no clube. No domingo, o time faz o clássico diante do Náutico, às 16h, na Ilha do Retiro. O jogador entende que a partida será complicada, independentemente da vantagem adquirida na partida de ida.

“Esse é mais um dia especial, especialmente para os goleiros. A minha profissão é maravilhosa e atualmente procuro passar para outras pessoas a experiência de representar um grande clube e não deixar o sucesso subir à cabeça”, disse, em entrevista à Rádio Jornal.

“Em relação ao clássico estou concentrado, esperançoso e confiante. Sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil mesmo sabendo da nossa vantagem. Espero que com a ajuda dos meus companheiros a gente consiga passar para a final”, completou.

Como venceu o jogo de ida, nos Aflitos, por 2 a 1, o Sport poderá perder por um gol de diferença no domingo que mesmo assim decidirá o Campeonato Pernambucano. O outro time será conhecido no confronto entre Santa Cruz e Salgueiro.

Por fim, Magrão aproveitou para pedir paz aos torcedores. Sabedor que os últimos clássicos regionais no futebol brasileiro vêm sendo manchados por cenas de violência, o goleiro lembrou que a disputa precisa se resumir ao jogo.

“Gostaria que os torcedores não levassem a violência para o clássico. Isso não leva a nada. Essas cenas só fazem as pessoas sofrerem. Futebol é alegria. Após o jogo, muitos atletas saem juntos, por exemplo”, encerrou.