Topo

Mazola Jr evita dar pistas na escalação e diz que o Sport irá jogar com os pés no chão

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/04/2012 19h17

Mazola Júnior encerrou a preparação do Sport visando o clássico contra o Náutico, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano, satisfeito com seu grupo. O técnico destacou que os jogadores realizaram uma boa semana de trabalho e não acredita em um possível deslumbramento por entrarem em campo em vantagem.

Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o Sport irá se classificar para final do estadual mesmo com derrota por um gol de diferença. “Temos um grupo de jogadores experientes, rodados e habituados a disputarem títulos. Desde domingo ninguém deixou de trabalhar com os pés no chão. Estamos fechando uma semana cheia satisfeitos com o trabalho desenvolvido. Em momento algum houve deslumbramento”, destacou Mazola Júnior.

O comandante rubro-negro também destacou que seu time está definido para o clássico. Porém, ele não quis adiantar a formação para tentar o trabalho de Alexandre Gallo, técnico do Náutico.

“Meu time está definido, mas não quero passar para a imprensa. Quero dar um trabalho para o Gallo. De qualquer forma, eu tenho uma concepção diferente da maioria. Costumo atuar com variações nos esquemas. Além disso, a grande maioria tem se portado bem e não vejo necessidade de alterar as peças”, disse.

Desta maneira, o Sport deverá entrar em campo com a seguinte formação: Magrão, Bruno Aguiar, Edcarlos e Tobi; Moacir, Hamilton, Marquinhos Paraná, Marcelinho Paraíba e Julinho (Renê); Jael e Jheimy.