Topo

Sport pode perder Marcelinho Paraíba e mais dois para a final contra o Santa Cruz

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/05/2012 19h26

O Sport poderá entrar na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, domingo, às 16h, contra o Santa Cruz, no Arruda, com uma formação diferente. Isto porque, os volantes Marquinhos Paraná e Hamilton, além do meia Marcelinho Paraíba ficaram fora do treino desta sexta-feira e podem desfalcar o time.

Por conta disso, Mazola Júnior não pôde confirmar o time que inicia a luta pelo título da casa do rival. Caso os três jogadores sejam vetados, Rivaldo, Marquinhos Gabriel e Milton Júnior pintam como prováveis favoritos para iniciar o clássico.

“Estamos com problemas médicos e, por isso, não tenho como confirmar o time. De qualquer forma, pretendo que a minha equipe tenha uma postura agressiva, mesmo sabendo que vamos encontrar dificuldade”, destacou o técnico.

“Os três jogadores me preocupam para o jogo. Independentemente da importância desse ou aquele atleta precisamos de todos porque teremos uma partida decisiva pela frente”, acrescentou.

Focado no duelo decisivo, o treinador destacou que os dois jogos serão complicados porque o adversário luta pelo bicampeonato e o técnico Zé Teodoro merece muito respeito.

“Eles vão jogar a vida porque será muito complicado caso eles percam o primeiro jogo. Não será fácil conquistar o título em cima do último campeão e que possui um treinador que merece muito respeito. De qualquer forma, estamos nos preparando e vamos forte para o primeiro jogo”, encerrou.

Sendo assim, o Sport deverá entrar em campo com a seguinte formação: Magrão, Bruno Aguiar, Edcarlos e Tobi; Moacir, Hamilton (Rivaldo), Marquinhos Paraná (Marquinhos Gabriel), Marcelinho Paraíba (Milton Júnior) e Renê; Jael e Jheimy.