Topo

Ainda com time sub-20, Náutico faz 'lição de casa' e derrota o Ypiranga

Do UOL, em São Paulo

26/01/2013 21h27

A garotada do Náutico deu a conta do recado e não decepcionou em seu segundo jogo pelo Campeonato Pernambucano. Ainda com o time sub-20, a equipe de Alexandre Gallo fez a ‘lição de casa’ e derrotou o Ypiranga por 3 a 1, no estádio dos Aflitos.

Com isso, o Náutico chega aos quatro pontos. Na estreia, o time chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Chã Grande, mas mostrou poder de recuperação e conseguiu o empate. Acomissão técnica definiu que a garotada vai atuar nos três primeiros jogos.

E não decepcionou. Logo aos 11min, João Paulo bateu no ângulo do goleiro Jaílson. Um golaço. No geral, era melhor. Mas o Ypiranga esteve perto do empate. Aos 45min, Paulo Krauss acertou o travessão do Náutico.

 “Estamos jogando bem, mas precisamos acertar o último passe para ampliar o placar”, disse João Paulo. E a conversa no intervalo deu resultado. Logo no primeiro minuto da etapa final, Dennys ampliou para a equipe de Gallo.

Os visitantes também levaram perigo. No entanto, esbarraram em uma noite inspirada do goleiro Jefferson, que fez, ao menos, três complicadas defesas. A insistência, porém, deu certo. Aos 26min, Diogo cobrou escanteio, a bola desviou na zaga do Náutico e foi para o fundo das redes. No final, Marcos Vinícius marcou o terceiro dos anfitriões e selou o triunfo.