Topo

Felipe Menezes diz que entende a revolta do torcedor do Sport e promete trabalho

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2013 12h48

O Sport terá a chance de pelo menos amenizar a dor do torcedor no domingo, às 16h, quando enfrenta o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Felipe Menezes afirma que entende a revolta dos rubro-negros e prometeu muito trabalho para o grupo contar somente com o apoio nas partidas.

“Estamos nos dedicando para melhorarmos o nosso desempenho. Acho que o grupo é bom na parte técnica. Entendo a dor dos torcedores porque o time não vem agradando desde o ano passado. Agora nosso objetivo passou a ser o Campeonato Pernambucano e com dedicação e esforço vamos buscar esse título”, disse.

O meio-campo evitou prometer melhores atuações porque em sua visão nada adiantaria apresentar um belo discurso caso os resultados não viessem.

“Eu só posso prometer trabalho porque não adiantaria eu falar algo diferente e os resultados não acontecerem. Podemos conquistar a credibilidade da torcida com uma atitude diferente nas partidas”, opinou.

“É claro que seria melhor contar somente com o apoio deles. Entendo que somente com maior dedicação nos jogos a gente pode caminhar na mesma direção”, acrescentou.

O técnico Vadão foi obrigado a fazer mudanças no time do Sport para o compromisso do final de semana no treino desta sexta. O goleiro Magrão e o atacante Felipe Menezes foram as principais ausências. Saulo e Sandrinho estiveram na movimentação, porém, as substituições não devem ser mantidas no jogo.

Durante o treino, Ruan entrou no lugar de Roger. O atacante ainda reclama de dores no tornozelo e pode ser vetado caso não reúna as melhores condições.

Sendo assim, o Sport deverá entrar em campo com: Magrão (Saulo), Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely e Felipe Menezes; Marcos Aurélio, Roger (Ruan) e Felipe Menezes (Sandrinho).