Topo

Vadão reconhece que o Sport foi dominado pelo Salgueiro e minimiza desfalques

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/02/2013 10h33

Vadão demonstrou conformismo com a derrota do Sport por 2 a 1, domingo, no Cornélio de Barros, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O técnico reconheceu que o adversário foi melhor durante boa parte da partida, mas ainda não sinalizou com a possibilidade de mexer na equipe.

“Entendo que o Salgueiro dominou a partida e acabou nos superando. Tentamos mexer na equipe com as entradas do Sandrinho e do Mateus Lima, mas acabou não sendo suficiente. A verdade é que o time deles foi melhor durante 70 minutos do jogo”, analisou, em entrevista aoDiário de Pernambuco.

O comandante rubro-negro lamentou que o Sport não tenha conseguido manter o ritmo após diminuir o placar para reagir. "Após a gente conseguir marcar, o goleiro deles não conseguiu fazer uma defesa importante”, disse.

Ele evitou apontar os desfalques do goleiro Magrão e do atacante Roger como justificativa para o resultado no Sertão pernambucano.

“Realmente a gente teve algumas ausências, mas precisamos saber jogar sem alguns atletas. Não podemos usar esse fato como justificativa. Os titulares fazem falta por conta do melhor entrosamento, porém, quem for entrar precisa estar à altura para responder bem quando forem requisitados”, afirmou.

Por fim, Vadão deixou claro que o Campeonato Pernambucano não pode ser usado como laboratório para as outras competições do ano. “A gente está remontando a equipe e fazendo observações para ver quem está produzindo. Não podemos usar essa competição como laboratório. A verdade é que a gente precisa lutar pelo título”, encerrou.

O Sport volta a jogar na quarta-feira, às 20h, quando enfrenta o Serra Talhada na Ilha do Retiro. Existe a possibilidade de Vadão contar com o retorno do goleiro Magrão e do atacante Roger.