• ENTRE
Topo

Sport sofre, mas vence Serra Talhada; Náutico sofre gol no fim e perde para o Pesqueira

Do UOL, no Rio de Janeiro*

27/02/2013 22h01

Dois gols no final, mas os sentimentos foram diferentes para os torcedores de Sport e Náutico na noite desta quarta-feira. A equipe rubro-negra esteve duas vezes na frente do placar e chegou a ver o Serra Talhada empatar. Entretanto, marcou um gol aos 44, com Marcos Aurélio e venceu o adversário, na Ilha do Retiro por 3 a 2.

O Náutico chegou a sofrer dois gols e buscou o empate nos minutos finais. Porém, o Pesqueira ficou em vantagem, aos 46, com Jânio, após falha do goleiro Felipe, e decretou a derrota do time alvirrubro, no Gigante do Agreste.

O Sport saiu na frente, aos 19, com Felipe Azevedo. O atacante recebeu de Moacir e chutou com violência para colocar a equipe rubro-negra na frente. A equipe da casa estava melhor em campo e teve uma chance clara para marcar o segundo, aos 29, quando Roger sofreu pênalti. Entretanto, o atacante Marcos Aurélio cobrou e acertou a trave direita.

A equipe visitante recuou, mas em um lance isolado acabou chegando ao empate, aos 40. Júnior Ferrim recebeu passe dentro da área e chutou cruzado no canto direito de Magrão.

A partida parecia que ficaria complicada para o Sport. Porém, aos 21, do segundo tempo, Roger aproveitou uma falha da defesa do Serra Talhada para desempatar o confronto. A equipe visitante não desanimou e acabou empatando novamente, aos 30, com Alex Costa.

Para piorar a situação do Sport, Hugo acabou sendo expulso, aos 35. O meia agrediu um jogador do Serra Talhada após uma forte dividida e após uma pequena confusão acabou recebendo o cartão vermelho. Mesmo assim, o rubro-negro ainda teve força

Por outro lado, o Náutico acabou sofrendo o primeiro gol, aos 33, com Jânio. O lateral esquerdo cobrou uma falta de longe, a bola desviou na defesa e acabou enganando o goleiro Felipe.

O time alvirrubro não conseguia se encontrar. A equipe se mandou com tudo para empatar a partida e acabou sofrendo mais um gol, aos 38 do segundo tempo, com Dadá. Dois minutos depois, Elton ainda conseguiu diminuir. O Náutico se empolgou e acabou chegando ao empate, aos 43, com Rogério. O atacante chegou cruzamento pelo alto e deixou sua marca de bicicleta. Mesmo assim, os donos da casa não desanimaram e acabaram vencendo com um gol, aos 46, através de Jânio, após falha do goleiro Felipe.

Dênis Marques marca, Santa Cruz vence e lidera o Pernambucano

O Santa Cruz manteve os 100% de aproveitamento no Pernambucano e venceu o Belo Jardim, no Mendonção, por 2 a 1. Dênis Marques e Luciano Sorriso marcaram para os visitantes e Muller descontou. Com a vitória, a equipe lidera a competição com seis pontos.

Confira outros resultados da rodada:

Chã Grande 1 x 1 Ypiranga
Porto 2 x 1 Salgueiro
Petrolina 2 x 1 Central

*Atualizada às 23h53

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade