Topo

Vadão entende a irritação da torcida do Sport, mas não entrega o cargo

Mesmo com os resultados ruins o técnico Vadão não cogita entregar o cargo - Leonardo Soares/UOL
Mesmo com os resultados ruins o técnico Vadão não cogita entregar o cargo Imagem: Leonardo Soares/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/03/2013 10h59

Vadão deu razão para a torcida do Sport durante o empate da equipe com o Pesqueira em 1 a 1, quarta, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O técnico destacou que sua equipe deu motivos para os rubro-negros se manifestarem contra os jogadores.

Somado a isso, o comandante deixou claro que não irá pedir para sair do Sport. Ele revelou que teve convites para treinar outros clubes e optou por permanecer na Ilha do Retiro.

“Entendo que o nosso time irritou a torcida. Durante o primeiro tempo, o comportamento deles foi bom. Porém, a maneira como nós atuamos no segundo acabou provocando uma reação negativa e aconteceu o empate do Pesqueira. Como não conseguimos reagir, a torcida acabou vaiando muito a equipe”, analisou, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

“Em relação a minha possível saída do clube, vocês (imprensa) devem perguntar para a diretoria. Eu não vou pedir demissão porque tive convite para sair e optei por ficar. Vou seguir fazendo o melhor para o Sport vencer e crescer. Preciso lembrar que nós só perdemos uma partida pelo clube e estamos invictos em casa”, avaliou.

Ao final de sua entrevista coletiva, o técnico comentou se estava ciente que duas placas de ferro tinham sido colocados atrás de seu banco de reservas. Isso acabava impedindo a aproximação do torcedor porque a área também era cercada por grades de ferro.

“Para ser sincero, eu nem sabia que tinha esse alambrado. Particularmente, eu nunca pedi isso. O fato do torcedor ficar na primeira fileira da arquibancada não muda nada para mim”, encerrou.