Topo

Presidente do Náutico ataca árbitro do clássico: "Ele é um frouxo"

Paulo Wanderley (d) não gostou da arbitragem de Sandro Meira Ricci no clássico  - Elcio Mendonça/Site oficial do Náutico
Paulo Wanderley (d) não gostou da arbitragem de Sandro Meira Ricci no clássico Imagem: Elcio Mendonça/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/03/2013 12h05

A derrota do Náutico para o Sport por 2 a 1, domingo, na Ilha do Retiro, mexeu com os ânimos do presidente do clube, Paulo Wanderley. O dirigente criticou duramente Sandro Meira Ricci e desafiou a Comissão de Arbitragem a escalá-lo novamente para uma partida do alvirrubro.

“O resultado da partida foi ruim, mas não podemos admitir um nível desse de arbitragem. Eu desafio a Comissão de Arbitragem a escalar Sandro Meira Ricci em partidas do Náutico. Ele é um frouxo”, disse, em entrevista à Rádio Jornal.

Mesmo com a derrota, Paulo Wanderley não parece preocupado com a campanha do Náutico. Isto porque, seu clube continua na liderança do Campeonato Pernambucano e o cartola segue acreditando no título.

“Acho que o time jogou bem, mas infelizmente o resultado não foi bom. O dado positivo é que continuamos na liderança, a competição continua e tenho certeza que o Pernambucano de 2013 será do Náutico”, profetizou.

Por outro lado, o técnico Vágner Mancini procurou tirar a culpa de Elicarlos no lance que originou o gol da vitória do Sport, marcado por Felipe Azevedo.

“Não podemos achar que outros jogadores podem não podem cometer o mesmo erro. Isso acontece e após a partida todos se abraçaram. Espero que após esse sofrimento a gente colher algo positivo na frente”, encerrou.