Topo

Atacante Roger festeja clima leve no Sport e releva jejum de gols

Roger minimizou seu jejum de gols por conta da vitória de sua equipe no clássico - Site oficial do Sport
Roger minimizou seu jejum de gols por conta da vitória de sua equipe no clássico Imagem: Site oficial do Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/03/2013 12h07

Nada como uma vitória no clássico contra o Náutico, domingo, na Ilha do Retiro, por 2 a 1, para melhorar o clima no Sport. Roger festejou o bom ambiente na reapresentação do grupo na manhã desta terça-feira e revelou seu jejum pessoal de gols.

Nas últimas semanas, o clube vivia um clima de incerteza por conta da campanha irregular da equipe nesse início de temporada. O técnico Vadão acabou sendo demitido e Sérgio Guedes foi contratado.

“É sempre bom vencer, ainda mais um clássico. O ambiente está mais leve e estamos observando confiança nos companheiros. Agora nós precisamos dar sequência ao nosso trabalho”, disse.

“Eu me cobro constantemente por conta do meu desempenho. Estou dando meu melhor. Realmente estou incomodado com a minha falta de gols. Faz quatro jogos que eu não marco, mas tenho tido poucas oportunidades. Eu vivo a expectativa do meu gol sair no domingo e afastar essa fase chata”, acrescentou.

Vice-líder do Campeonato Pernambucano, o Sport volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Ypiranga, no Limeirão, pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano.