Topo

Zé Mário minimiza vantagem do Náutico sobre o Sport na atual temporada

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/04/2014 13h20

O Náutico inicia nesta quarta-feira, às 22h, a luta para conquistar a decisão do Campeonato Pernambucano diante do Sport, na Ilha do Retiro. A equipe está em vantagem no retrospecto com o rival na atual temporada. Isto porque, o time ganhou três jogos contra uma do rubro-negro.

Mesmo assim, Zé Mário não acredita que o Náutico largue em vantagem na luta pelo título. O volante entende que tudo será zerado quando a primeira partida iniciar.

“Eu entendo que tudo é zerado nesse momento. Serão duas partidas em uma decisão. Não conta nada quem ganhou antes. Serão duas partidas complicadas, mas estamos preparados para realizar boas atuações e levantarmos a taça”, disse ao Diário de Pernambuco.

A equipe alvirrubra chegou a acabar com um jejum de dez anos sem vencer o Sport na Ilha do Retiro no primeiro confronto desse ano. Zé Mário espera que sua equipe possa derrubar outro tabu.

“Nós quebramos esse tabu no início do ano e podemos derrubar outro na final. Nosso grupo tem qualidade e estamos mostrando isso nas partidas. Estamos preparados e o grupo vem trabalhando forte para entrarmos em campo concentrados”, afirmou.