Topo

Diego Souza faz dois, Sport goleia e fica bem perto do 3º lugar no Estadual

Do UOL, em São Paulo

29/04/2015 21h51

O Sport praticamente confirmou na noite desta quarta-feira o terceiro lugar do Campeonato Pernambucano 2015. Com dois gols de Diego Souza, sendo um golaço, o time rubro-negro massacrou o Central-PE no estádio Lacerdão e aplicou uma goleada de 5 a 0.

O próximo jogo entre as equipes ocorre no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Depois de 30 minutos de jogo, o Sport precisou de apenas oito para marcar três gols. O primeiro veio com Élber, que aproveitou bola dividida que sobrou dentro da área e deu um leve desvio por cima do goleiro. 1 a 0. Depois, foi a vez de Diego Souza marcar dois.

O primeiro aos 36min, após dominar dentro da área e finalizar no canto. E segundo veio apenas um minuto depois, em um golaço. O meia soltou uma bomba da intermediária e mandou na ‘gaveta’, sem chances para o goleiro Beto, que apenas olhou a bola entrar. 3 a 0.

No segundo tempo teve mais. Aos 12min, Felipe Azevedo recebeu na entrada da área, livrou-se do zagueiro e chutou para as redes. 4 a 0. E aos 25min Joelinton fechou a conta. Ele recebeu lindo passo de Diego Souza pelo alto e, sem deixar a bola cair, dentro da área, finalizou. 5 a 0.