Zé Teodoro exalta a vitória do ABC em sua estreia: "Fomos superiores"

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação/Site oficial do Náutico

    O técnico Zé Teodoro estreou pelo novo clube acompanhando a vitória sobre o Corintians

    O técnico Zé Teodoro estreou pelo novo clube acompanhando a vitória sobre o Corintians

Zé Teodoro não poderia ter escolhido melhor estreia no comando do ABC. A equipe goleou o Corintians por 4 a 1, quarta, no Frasqueirão, em jogo atrasado da primeira rodada da Copa Cidade de Natal. O técnico procurou enaltecer a qualidade do grupo e destacou que o time foi superior e mereceu vencer.

"O mais importante foi a gente conseguir vencer. Os jogadores estão de parabéns porque cobramos atitude e tudo aquilo que combinamos eles fizeram. Nós fomos superiores, tivemos um maior controle do jogo e podíamos até ter saído com um placar melhor. Dentro de casa é assim. Temos que ter atitude e mostrar a nossa força", disse o treinador à Tribuna do Norte.

O técnico destacou que o grupo precisa continuar mostrando sua força para seguir na luta pelo título do segundo turno. O ABC está em terceiro lugar e tem três pontos a menos que o líder América-RN.

"Nós estamos vivos no Campeonato Potiguar e enquanto houver chance nós vamos lutar para chegar ao título. Nós temos um outro jogo complicado e vamos nos preparar para conseguirmos um bom resultado. Alguns atletas estão voltando e vamos analisar o grupo porque fiz somente um trabalho até agora", afirmou.

O ABC volta a jogar no domingo, às 18h30, contra o Globo, no Barretão, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. O adversário está em segundo lugar com nove pontos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos