Em jogo festivo, América-RN empata e comete único tropeço do segundo turno

Do UOL, em São Paulo

Em jogo que marcou a entrega das faixas e do troféu de campeão da Copa Cidade de Natal, o América-RN apenas empatou em 1 a 1 com o Potiguar de Mossoró no Nazarenão, na tarde deste sábado, e assim perdeu a oportunidade de terminar o segundo turno do Campeonato Potiguar com 100% de aproveitamento. A partida, atrasada, era válida pela terceira rodada.

Com o resultado, o América-RN terminou o segundo turno com 19 pontos, sendo seis vitórias e apenas um empate, o deste sábado. A diferença para o segundo colocado é de sete pontos, mas pode diminuir caso o Potiguar de Mossoró vença o Globo-RN, campeão do primeiro turno, na segunda-feira, no único jogo que resta da Copa Cidade de Natal.

Quem saiu à frente no placar foi o Potiguar de Mossoró, aos 39min do primeiro tempo. Sávio recebeu, invadiu a área e bateu firme no canto do goleiro Fernando Henrique. O gol de empate veio já na etapa final, aos 8min. Adriano Pardal aproveitou cruzamento de Rafinha e desviou para as redes, definindo o placar da partida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos