Corinthians celebra Recopa em festa privada com ex-BBB e ator global

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians emendou a conquista da Recopa com uma comemoração na casa noturna Royal, na zona sul de São Paulo. Na madrugada de quarta para quinta-feira, jogadores e diretores do clube alvinegro fora até a balada e curtiram a noite ao lado de um ex-BBB, um ator global e várias mulheres.

A festa começou pouco depois que a delegação alvinegra deixou o Pacaembu, por volta de 1h. A casa noturna, uma das mais badaladas da cidade, foi fechada para convidados dos corintianos, que tinham bebida e comida à vontade.

Nem todos do elenco, porém, marcaram presença. Como a badalação começou tarde, compareceram jogadores como Alexandre Pato, Romarinho, Paulo André, Danilo, Cássio e Walter. Os dirigentes Duilio Monteiro Alves e Edu Gaspar também marcaram presença ao lado dos jogadores. Os casados foram à balada acompanhados das respetivas mulheres, e os solteiros puderam desfrutar de um desfile de beldades.

A balada teve sua entrada movimentada até por volta das 3h30. Mesmo curiosos desavisados que passavam pelo local se interessavam pela atração, que tinha pagode e sertanejo em doses consideráveis e até o hino do Corinthians.

As duas atrações estranhas ao mundo do futebol foram o ex-BBB Rafinha, vencedor da edição número oito do reality show, e o ator Caio Castro, no ar na novela Amor à Vida. Os dois chegaram acompanhados de amigos e saíram antes do fim das atividades.

Alexandre Pato, também acompanhado de alguns colegas, também deixou a casa noturna mais cedo, por volta das 3h30. Na saída, um fotógrafo tentou registrar sua presença, mas um amigo do camisa 7 corintiano se indispôs com o profissional, tentou evitar o registro e chegou a iniciar uma discussão, que terminou sem maiores problemas.

Jornalistas e outros curiosos ficaram fora da balada. A ordem do Corinthians era evitar que qualquer pessoa que não tivesse sido convidada pudesse entrar, para que os jogadores pudessem curtir com privacidade.

Depois da conquista da Recopa, contra o São Paulo, o Corinthians volta às atividades nesta quinta, ainda que em ritmo leve. No próximo fim de semana, a equipe de Tite encara o Atlético-PR, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos