UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/07/18/possivel-ct-da-copa-2014-estadio-do-bragantino-recebe-visita-da-fifa.htm
  • Possível CT da Copa 2014, estádio do Bragantino recebe visita da Fifa
  • 18/04/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
18/07/2011 - 16h30

Possível CT da Copa 2014, estádio do Bragantino recebe visita da Fifa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, recebeu na manhã da última sexta-feira o representante da Arena Consultoria Projeto Viabilidade, empresa contratada pela FIFA para vistoriar os estádios candidatos a Centro de Treinamento para a Copa de 2014. Rodrigo Manzalli esteve no Nabi Abi Chedid e observou as dependências do estádio para encaminhar para a Fifa as reais condições do local.

Na vistoria, junto com o representante da Fifa, estiveram o presidente do clube, Marcos Chedid, o vice, Domingos Alves dos Santos, o supervisor de futebol, Aírton Rosseti, o responsável da Green Care Gramados, empresa que projetou e construiu o gramado do Nabi, Fabrício Spolon, e o responsável pelo sistema de iluminação do estádio, Tadeu Panunzio.

Depois de passar por uma reforma geral neste mês de julho, o gramado é apontado como um dos melhores do interior paulista, até porque foi eleito durante o Campeonato Paulista o terceiro melhor da competição. Rodrigo Manzalli ainda retornará duas vezes à cidade de Bragança Paulista para analisar o andamento das obras e adaptações necessárias.

“Não adianta você ter uma infra-estrutura sensacional se o campo de jogo não estiver em condições. A primeira coisa que a FIFA pede é um gramado em condições de treinamento sem ameaçar os atletas que estiverem utilizando-o. Estamos muito felizes de ter o nome de Bragança Paulista na carta enviada pela FIFA. São poucas cidades que tem este privilégio. Vamos fazer de tudo que for possível para trazer uma seleção”, explicou Chedid.

“Já fizemos muitas coisas no estádio Nabi Abi Chedid e estamos acelerando o processo de finalização das obras que vão servir para aumentar nossa infra-estrutura. O que a Fifa pedir vamos fazer. Vamos primeiro atender a parte estrutural e se preciso for, vamos utilizar a parte política para conseguir ter uma seleção em nossa cidade durante a Copa de 2014”, completou.

Placar UOL no iPhone