UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/08/19/blatter-banca-copa-2014-nao-temos-duvida-que-o-brasil-estara-preparado.htm
  • Blatter banca Copa-2014: 'Não temos dúvida que o Brasil estará preparado'
  • 24/04/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Blatter disse que está tranquilo em relação à organização da Copa de 2014 no Brasil

Blatter disse que está tranquilo em relação à organização da Copa de 2014 no Brasil

19/08/2011 - 18h51

Blatter banca Copa-2014: 'Não temos dúvida que o Brasil estará preparado'

Das agências internacionais
Em Bogotá (COL)

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, assegurou nesta sexta-feira, em Bogotá, que a entidade máxima do futebol mundial não tem "nenhuma dúvida de que em 2014 o Brasil estará preparado para organizar a Copa do Mundo", apesar dos atrasos na obras de reforma e construção dos estádios brasileiros que receberão a competição. 

"Há quatro anos, os meios de comunicação do mundo inteiro apresentaram as mesmas dúvidas sobre a África do Sul. Tudo se repete. É tudo uma questão de confiança, e temos confiança no Brasil. Temos tempo", disse Blatter, durante a coletiva de imprensa que concedeu na véspera da final do Mundial Sub-20, na Colômbia, na qual a seleção brasileira enfrentará Portugal.  

"Garanto que os jogadores que disputarão a decisão (do Sub-20) vão jogar no Brasil (A Copa-2014), e não em outro país", comentou Blatter, antes de voltar a mencionar a confiança que tem em relação ao Brasil.

"Sem dúvidas Copa vai ter a organização de um grande país, de uma economia forte. Temos alguns problemas, como sempre, a dos anos (do Mundial), mas não tenho nenhuma dúvida de que em 2014 (o Brasil) estará preparado", repetiu o presidente da Fifa.

Placar UOL no iPhone