UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/11/27/ronaldo-desmente-convite-para-presidir-o-comite-organizador-local-da-copa-2014.htm
  • Ronaldo desmente convite para presidir o Comitê Organizador Local da Copa-2014
  • 28/03/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Apesar de negar convite, Ronaldo diz que ficaria feliz em poder ajudar

Apesar de negar convite, Ronaldo diz que ficaria feliz em poder ajudar

27/11/2011 - 11h50

Ronaldo desmente convite para presidir o Comitê Organizador Local da Copa-2014

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Presente no circuito de Interlagos para acompanhar a disputa do GP Brasil de Fórmula, Ronaldo Fenômeno negou que tenha sido convidado para presidir o Comitê Organizador Local da Copa de 2014 por Ricardo Teixeira, presidente da CBF, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

“É tudo especulação, não teve convite, mas eu ficaria feliz de poder ajudar em um evento tão importante para o Brasil”, afirmou.

Quando foi perguntado se aceitaria o convite, caso ele realmente acontecesse, Ronaldo escapou da resposta: “Não dá para falar de especulações”.

A possibilidade de Ronaldo assumir o COL-2014 foi noticiada pela coluna “Panorama Esportivo”, do jornal O Globo no último sábado. Segundo o blog do Juca Kfouri, a intenção da CBF é que Ronaldo desempenhe o mesmo papel de Michel Platini na França em 1998 e de Franz Beckembauer no Mundial da Alemanha, em 2006.

De acordo com informações do blogueiro do UOL, Ronaldo e Teixeira estiveram reunidos em um jantar oferecido pelo empresário José Victor Oliva ao narrador Galvão Bueno, em São Paulo, na última terça-feira.

A carreira de Ronaldo em fotos
A carreira de Ronaldo em fotos

Placar UOL no iPhone