UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/12/04/inter-recebe-contrato-para-tocar-obras-e-garante-beira-rio-aberto-em-2012.htm
  • Inter recebe contrato para tocar obras e garante Beira-Rio aberto em 2012
  • 28/03/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Internacional retomará obras em 2012 e não vai fechar o Beira-Rio na Libertadores

Internacional retomará obras em 2012 e não vai fechar o Beira-Rio na Libertadores

04/12/2011 - 20h58

Inter recebe contrato para tocar obras e garante Beira-Rio aberto em 2012

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

O domingo de festa dentro de campo, pela vitória no Gre-Nal e classificação para Libertadores, ainda tem mais uma dose de alegria para o Internacional. O clube gaúcho confirmou o recebimento da minuta para a parceria com a Andrade Gutierrez, que tocará o resto da reforma no estádio Beira-Rio.

Rodada final do Campeonato Brasileiro
Veja Álbum de fotos

Ao mesmo tempo que celebra o fim da novela, a diretoria do colorado assegura que o estádio não será fechado para recuperar os seis meses de paralisação nas obras.

“A Libertadores é a nossa competição prioritária. Então vamos conversar com a parceria. Obviamente que queremos e vamos mandar todos os nossos jogos em casa. No nosso estádio”, disse o presidente Giovanni Luigi.

Em Porto Alegre desde a última sexta-feira, a cópia do extenso contrato será analisada pelo conselho fiscal do Inter nesta segunda-feira. Em uma semana, irá para aprovação do Conselho Deliberativo. Os conselheiros poderão vetar o acordo, mas a tendência não é essa.

Com a aprovação, as obras serão retomadas nos primeiros dias do próximo ano. A primeira partida de 2012 será em 25 de janeiro, pela pré-Libertadores. O adversário ainda está em aberto, mas sai da Colômbia.

Placar UOL no iPhone