Topo

Copa 2018

Fifa divulga modelo de ingresso que será utilizado na Copa

Divulgação/FIFA
Imagem: Divulgação/FIFA

Do UOL, em São Paulo

06/04/2018 10h47

A Fifa divulgou nesta sexta-feira (6) o modelo dos ingressos que serão utilizados na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Assim como já havia acontecido no Mundial do Brasil, o tíquete virá com o nome do comprador e o número da credencial feita para os torcedores que adquiriram entradas, o chamado “Fan ID”.

O modelo usado como exemplo pela Fifa foi o que será utilizado na estreia da Copa do Mundo, no jogo entre Rússia e Arábia Saudita. No tíquete constam 10 informações importantes ao torcedor: data da partida, horário, horário da cerimônia de abertura (jogo de estreia), horário em que o portão é aberto, portão de entrada, assento, partida, código de barras, nome e o “Fan ID” do comprador.

A estreia da Copa do Mundo acontecerá no dia 14 de junho, com a partida entre Rússia e Arábia Saudita, válida pelo Grupo A. O Brasil jogará pela primeira vez no dia 17, diante da Suíça.

Os portões dos estádios serão abertos três horas antes de cada partida. As únicas exceções serão as partidas de abertura e encerramento do torneio, que terão os portões abertos quatro horas antes.

Copa 2018