Topo

Copa 2018

Maluma usa imagem da torcida do Corinthians em clipe para a Copa do Mundo

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 11h26

O cantor e compositor colombiano Maluma lançou na sexta-feira (13) o clipe da música "Colors", tema da Coca-Cola para a Copa do Mundo da Rússia e uma das músicas oficiais da competição mais importante do calendário futebolístico. O Brasil está representado no vídeo pela torcida do Corinthians.

No início do clipe, o fenômeno do reggaeton usa imagens de várias torcidas, entre elas a do time paulista, que aparece três vezes na Arena Corinthians.

Reconhecido popularmente no Brasil após gravar com Anitta, o cantor colombiano gravou a música ao lado do americano Jason Derulo. Ainda não há uma versão em português do tema da Coca-Cola, tratada pela Fifa como uma das canções oficiais da Copa do Mundo.

A megaempresa americana de bebidas patrocina o Mundial desde 1978. Desde a Copa de 2010, a Coca-Cola investiu em ter um tema oficial, chancelado pela Fifa. Na África do Sul, o cantor somaliano K'naan fez sucesso mundial com a música "Wavin' Flag", em que contou com a parceria de will.i.am e David Guetta.

Já no Brasil, "The World Is Ours", de David Correy e Monobloco, deu voz aos comerciais da patrocinadora e tocou nos 12 estádios espalhados pelo país. A versão em português contou com a participação da paraense Gaby Amarantos.

Copa 2018