Topo

Copa 2018

Gabriel Jesus visita o Palmeiras antes de se apresentar à seleção

Gabriel Jesus Thiago Santos Palmeiras - Cesar Grecco/Ag. Palmeiras
Gabriel Jesus Thiago Santos Palmeiras Imagem: Cesar Grecco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/05/2018 16h05

Gabriel Jesus deve ser um dos titulares da seleção brasileira na Copa do Mundo. Mas antes de pensar no trabalho de Tite na Rússia, o centroavante do Manchester City aproveitou período de descanso no Brasil para visitar o Palmeiras. O reencontro com o clube que o revelou aconteceu na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

A visita foi registrada pelas redes sociais do Palmeiras, pouco antes do treino da equipe nesta tarde. Jesus aparece ao lado do volante Thiago Santos em foto no vestiário alviverde. No clube paulista, o atacante foi campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016, com 28 gols em 83 jogos.

De acordo com a programação de Tite, os jogadores precisam se apresentar à seleção na próxima segunda. A equipe treinará na Granja Comary até o dia 27 de maio. No dia seguinte, será aberto período de trabalhos em Londres, incluindo amistoso contra a Croácia em 3 de junho. Jesus, inclusive, será capitão nessa partida.

Em 8 de junho, a seleção viaja para Viena, onde enfrenta a Áustria dois dias depois. A chegada à Rússia acontece dia 11, na cidade de Sochi. A estreia na Copa do Mundo será dia 17, em Rostov, contra a Suíça.

Copa 2018