Topo

Copa 2018

Tite e comissão chegam à Granja Comary para iniciar preparação pré-Copa

Tite chega à Granja Comary para preparação pré-Copa - Lucas Figueiredo/CBF
Tite chega à Granja Comary para preparação pré-Copa Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

20/05/2018 14h29

O treinador Tite e sua comissão técnica chegaram à Granja Comary neste domingo (20) para iniciar a preparação para a Copa do Mundo. Eles foram os primeiros integrantes da delegação da seleção brasileira a se apresentarem no centro de treinamento.

Os jogadores convocados por Tite chegam na segunda-feira (21). Roberto Firmino, Casemiro e Marcelo serão os únicos a não participarem dos treinos na Granja Comary por causa da final da Liga dos Campeões da Europa entre Liverpool e Real Madrid. O jogo será no sábado, 26 de maio. Por esse motivo, o trio se reapresentará à seleção direto na Inglaterra.

Os dois primeiros dias de trabalhos no centro de treinamento da seleção brasileira serão apenas de testes e avaliações físicas e médicas, sem atividades no campo.

Nos dias 3 e 10 de junho, o Brasil enfrenta a Croácia e a Áustria, respectivamente. No dia 11, começa a preparação em Sochi, que será a sua sede na Rússia. No dia 17, os comandados de Tite estreiam contra a Suíça, em Rostov. Jogos contra Costa Rica, no dia 22, e Sérvia, no dia 27, completam a primeira fase.

Copa 2018