Topo

Copa 2018

Neymar antecipa programação, vai a campo com Jesus e já finaliza a gol

Danilo Lavieri, Dassler Marques e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Teresópolis (RJ)

22/05/2018 16h41

Neymar deu mais um passo em sua recuperação da cirurgia no pé direito. Após poucos toques na bola em treinamento com o Paris Saint-Germain na última semana, o atacante da seleção brasileira foi a campo nesta terça-feira (22), na Granja Comary, e realizou até um trabalho de finalização a gol.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Ao lado de Gabriel Jesus e Danilo, o craque foi o primeiro a aparecer no gramado do centro de treinamento, em Teresópolis, antecipando a programação que só previa jogadores trabalhando com bola na quarta (23).

Sem apresentar qualquer limitação, Neymar iniciou a atividade por volta das 16h, trabalhando inicialmente a parte física e, posteriormente, a técnica.

Além dos três jogadores de linha, a comissão chegou a projetar ter o goleiro Éderson em campo já nesta terça (22). No entanto, o departamento de preparação física pediu que o reserva de Alisson seguisse na academia mais um dia.

Os outros jogadores que estão em Teresópolis irão a campo na quarta, quando Tite fará o primeiro trabalho técnico em campo. A única ausência será Fagner, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa.

Copa 2018