Topo

Presidente da Fifa, Roberto Carlos e Bebeto vão a estádio em jogo do Brasil

Gianni Infantino, presidente da Fifa, também foi ao estádio para assistir estreia da Argentina - AFP PHOTO / Juan Mabromata
Gianni Infantino, presidente da Fifa, também foi ao estádio para assistir estreia da Argentina Imagem: AFP PHOTO / Juan Mabromata

Danilo Lavieri, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone

Do UOL, em Rostov-on-Don

17/06/2018 11h54

A estreia do Brasil na Copa do Mundo, a partir das 15h (de Brasília) deste domingo (17), contra a Suíça, terá a presença do presidente da Fifa, Gianni Infantino, nas tribunas da Arena Rostov.  

- Canarinho Pistola passeia por Rostov e ganha até selinho
- Ronaldinho Gaúcho relembra penta e deseja sorte ao Brasil
- Ludmilla faz música pedindo gol e Neymar diz: "Pode deixar"

Em documento distribuído pela própria entidade, o dirigente teve a presença confirmada assim como o mandatário da Conmebol, Alejandro Dominguez.

A Fifa ainda informou que Bebeto e Roberto Carlos, ex-jogadores da seleção brasileira, e Daniel Gygax, Philipp Degen e David Degen, ex-altetas da Suíça, também estarão na em Rostov-on-Don para a estreia de ambos os times na competição.

Além deles, o documento confirma a presença do presidente da CBF, Coronel Antônio Nunes, e de Fernando Sarney, membro da CBF e da Fifa.

Na esfera do poder público, os nomes confirmados são os de Leandro Cruz, Ministro dos Esportes, e Antônio Salgado, embaixador do Brasil na Rússia.