Topo

Cortou? Neymar surge com penteado baixo e volta a chamar atenção no Twitter

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em Sochi (Rússia)

18/06/2018 20h13

O visual que Neymar apresentou no empate por 1 a 1 entre Brasil e Suíça continua chamando atenção. Nesta segunda-feira, um dia após a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, o atacante surgiu em uma imagem no Instagram de sua mãe, Nadine, com o penteado mais baixo e despertou a dúvida se ele mexeu ou não no corte de cabelo usado no jogo.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Embora ainda com as madeixas claras, o camisa 10 apareceu em fotos que dão a entender que ele resolveu apostar em um estilo mais conservador, com o cabelo mais curto. A dúvida que fica é se ele cortou mesmo ou apenas colocou o cabelo para trás. 

A foto publicada pela mãe foi motivo para o jogador causar novamente um burburinho nas redes sociais. No Twitter, vários torcedores apostaram que Neymar cortou mesmo o cabelo e, em muitos dos casos, comemoraram a mudança de visual do jogador (confira alguns tweets abaixo).

Após não treinar no campo com os demais jogadores nesta segunda, assim como Thiago Silva e Paulinho, Neymar recebeu a visita de amigos e de familiares no hotel da seleção. 

Desde domingo, ele e outros jogadores optaram por novos cortes de cabelo - casos de Marquinhos, Philippe Coutinho e Douglas Costa. Os atletas receberam a visita do cabeleireiro Nariko Hair Style, que postou as fotos dos novos visuais em sua conta no Instagram.

Seja com velho ou novo visual de Neymar, o Brasil volta a entrar em campo na sexta-feira, quando enfrenta a Costa Rica pela segunda rodada do Grupo E. A partida acontece em São Petersburgo e começa às 9h (horário de Brasília).