Topo

Inglaterra

Torcedores britânicos são retirados de trem antes da estreia da Inglaterra

Agentes de segurança acompanham a chegada dos torcedores à estação de Volgogrado. Dois torcedores ingleses, que não aparecem nesta imagem, foram retirados de um trem que estava a caminho da estação. - AFP PHOTO / NICOLAS ASFOURI
Agentes de segurança acompanham a chegada dos torcedores à estação de Volgogrado. Dois torcedores ingleses, que não aparecem nesta imagem, foram retirados de um trem que estava a caminho da estação. Imagem: AFP PHOTO / NICOLAS ASFOURI

Do UOL, em São Paulo

18/06/2018 11h14

Dois torcedores ingleses foram retirados de um trem quando viajavam para a cidade de Volgogrado para acompanhar a estreia da Inglaterra contra a Tunísia pelo Grupo G da Copa do Mundo da Rússia.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Segundo informações da agência Reuters, um primeiro torcedor britânico entrou em disputa com um policial no trem e foi detido. Um segundo homem machucou a mão.

O primeiro homem teria tentado pegar a arma de serviço do policial que estava no trem. O segundo britânico teria cortado a mão após quebrar uma janela.

A partida entre ingleses e tunisianos acontece às 15h (de Brasília) na Arena Volgogrado. Ainda pelo Grupo G, Bélgica e Panamá jogam às 12h (de Brasília) no estádio Fisht Olympic, em Sochi.

Inglaterra