Topo

Copa 2018

Que brilho! Anel de namorada de CR7 chama atenção durante jogo de Portugal

Georgina Rodriguez usa anel de diamante durante jogo de Portugal - reprodução/Instagram
Georgina Rodriguez usa anel de diamante durante jogo de Portugal Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 19h59

Podemos dizer que o dedo anelar da mão esquerda de Georgina Rodriguez brilhou tanto ou mais que qualquer um dos atletas que jogaram em Moscou, na Rússia, nesta quarta-feira (20). A namorada de Cristiano Ronaldo exibiu um impressionante anel de diamante.

Assista ao gol de Portugal 1 x 0 Marrocos

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

De acordo com jornais europeus como o Daily Mail, a moça já havia mostrado o mesmo anel em outra ocasião, embora com menos detalhes. Em um vídeo publicado como story no Instagram no fim de abril, ela usava uma peça parecida.

O casal não divulgou qualquer informação sobre um noivado, mas os fãs especulam que um pedido de casamento teria ocorrido ainda em abril. Reservados, os dois não negam ou confirmam os boatos.

anel cartier - reprodução/Cartier - reprodução/Cartier
Imagem: reprodução/Cartier

A publicação destaca que o anel em questão pode ser da imponente marca francesa Cartier. Se você nunca ouviu falar neste nome, saiba que seu fundador, Louis Cartier, inventou o primeiro relógio de pulso do mundo a pedido do amigo Santos Dumont, que queria ver as horas enquanto voava.

O modelo da Cartier está avaliado em 615 mil libras, valor que, na cotação atual, representa um impressionante montante de mais de R$ 3 milhões. No fim de maio, ela havia usado um anel parecido após o Real Madrid conquistar a Liga dos Campeões.

georgina 1 - REUTERS/Phil Noble  - REUTERS/Phil Noble
Imagem: REUTERS/Phil Noble

O anel chama atenção meses depois de Georgina dar à luz à primeira filha do casal, a pequena Alana Martina. Cristiano Ronaldo é pai de outras três crianças, mas Cristiano Ronaldo Jr. e os gêmeos Eva e Mateo são filhos de outras mulheres.

Com bola rolando, Portugal venceu a seleção do Marrocos por 1 a 0 com gol do próprio Cristiano Ronaldo. A equipe enfrenta o Irã na segunda-feira (25), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Copa 2018