Topo

Argentina

Goleiro argentino troca mensagens com jornalista após falha: "Momento duro"

Willy Caballero lamenta falha que resultou no gol da Croácia diante da Argentina, em jogo pelo Grupo D da Copa do Mundo de 2018 - Elsa/Getty Images
Willy Caballero lamenta falha que resultou no gol da Croácia diante da Argentina, em jogo pelo Grupo D da Copa do Mundo de 2018 Imagem: Elsa/Getty Images

Da agência EFE

22/06/2018 23h53

O goleiro da seleção argentina, Wilfredo Caballero, reconheceu nesta sexta-feira estar vivendo "momentos muito duros" após falhar no jogo contra a Croácia, embora tenha ressaltado que agora quer "trabalhar" e não "se fazer de vítima".

Veja os melhores momentos da vitória croata
Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial

Perguntado sobre seu estado de ânimo em uma troca de mensagens de telefone com um programa da emissora "Canal 13", da Argentina, o goleiro afirmou que "são momentos muito duros e que é preciso vivê-los".

A jornalista que se comunicou com ele, e que admitiu que não esperava uma resposta de Caballero, lhe perguntou em seguida se ele gostaria de declarar algo, ao que ele respondeu: "Muitas coisas, mas agora não se deve falar, é preciso trabalhar. Não se deve de fazer de vítima e não dar declarações".

Por último, questionado sobre o estado emocional da seleção argentina, o jogador do Chelsea ressaltou que "qualquer coisa que se diga vai ser colocada em dúvida, isso eu sei. Te agradeço, mas é melhor trabalhar e pedir desculpas ganhando, não falando".

Na última quinta-feira (21), Caballero, de 36 anos, protagonizou uma falha clamorosa no primeiro gol da Croácia, que acabou vencendo a Argentina por 3 a 0. Muitos também o culparam pelo gol da Islândia no jogo de estreia do Mundial, que acabou empatado por 1 a 1.

Argentina