Topo

Argentina

Filha se irrita com áudios sobre suposta morte de Maradona: "são falsos"

Maradona recebeu atendimento médico durante jogo da Argentina nesta terça - TyC Sports
Maradona recebeu atendimento médico durante jogo da Argentina nesta terça Imagem: TyC Sports

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 22h12

As imagens de Diego Maradona sendo amparado durante a vitória da Argentina sobre a Nigéria, nesta terça-feira (26), preocuparam os fãs do craque. Ele recebeu atendimento médico no estádio de Níjni Novgorod e passa bem, ao contrário do que diz um áudio que tem se espalhado entre os argentinos.

Assista aos gols de Nigéria 1 x 2 Argentina

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas 
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual


As mensagens dizem que Maradona teria morrido, o que é desmentido pela filha do craque. “Não escutei os áudios, mas pelo que me contaram são falsos! Evidentemente há gente de intenções muito ruins. Não os repassem. Se o fizerem, digam que é mentira”, escreveu Dalma Maradona no Twitter.


No áudio, um homem diz que Maradona “não aguentou” após ter passado mal durante a partida da seleção argentina. Não é verdade, visto que o próprio ídolo aparece em fotografias voltando para Moscou de avião. “Que m… deve ser a vida de quem faz um áudio dizendo mentiras sobre a saúde de meu pai”, criticou a filha do ex-jogador.

Maradona foi uma atração à parte durante Argentina x Nigéria, que nos minutos finais definiu a classificação dos sul-americanos às oitavas de final da Copa do Mundo. Ele se expressou de maneira peculiar no primeiro gol, de Lionel Messi, teve sono durante os momentos mais parados da partida e desabafou com gesto obsceno ao ver o gol da vitória, de Rojo.

Maradona - OLGA MALTSEVA/AFP - OLGA MALTSEVA/AFP
Maradona fez seu show durante a sofrida vitória da Argentina sobre a Nigéria
Imagem: OLGA MALTSEVA/AFP

Argentina