Topo

Argentina

Maradona tranquiliza após passar mal em jogo da Argentina: "Estou bem"

Maradona recebe atendimento médico em jogo da Argentina na Copa - TyC Sports
Maradona recebe atendimento médico em jogo da Argentina na Copa Imagem: TyC Sports

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 03h13

Em postagem no Instagram que já ultrapassa 250 mil curtidas, o ídolo argentino Diego Maradona disse estar bem e encerrou boatos. Ele passou mal na Arena Zenit, em São Peterburgo, onde viu a seleção de seu país bater a Nigéria por 2 a 1 nesta terça-feira (26).

- Assista aos gols de Nigéria 1 x 2 Argentina
- Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas

"Quero contar a vocês que estou bem, que não estou e nunca estive internado", esclareceu o ex-camisa 10, acrescentando que sentiu fortes dores na nuca durante o intervalo do jogo decisivo e teve o mal-estar. 

"Um médico me examinou e recomendou que eu fosse para casa antes do segundo tempo, mas disse que ficaria porque estávamos jogando tudo. Como eu poderia ir?", questionou. 

Maradona, que deu um show à parte enquanto assistia à partida das tribunas, encerrou a mensagem mandando um beijo aos seguidores, pedindo desculpas pelo susto e agradecendo o apoio.

Com a vitória sobre os nigerianos, a Argentina garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Maradona já tem data para passar nervoso novamente: sábado (30), às 11h (de Brasília), quando Messi e companhia enfrentam a França.  

Argentina