Topo

Davi Lucca aparece em treino do Brasil e Neymar brinca: "Rabisca, filhote"

Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone

Do UOL, em Sochi (Rússia)

29/06/2018 11h30Atualizada em 29/06/2018 15h44

A presença dos filhos dos jogadores durante os treinos da seleção brasileira tem sido uma constante durante a Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (29) foi a vez de Davi Lucca, filho de Neymar, entrar no gramado e ficar ao lado do pai durante o aquecimento.

- Brasil pega o México às 11h de 2ª; veja tabela das oitavas
- Assista aos gols do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia
- Coutinho e Thiago Silva se destacam, e Jesus fica ‘ameaçado’

Davi Lucca ficou à beira do gramado durante quase todo o treinamento. Enquanto corria em volta do gramado, Neymar parava e brincava com o filho jogando a bola em sua direção. Quase ao mesmo tempo, a filha do goleiro Alisson, Helena, também entrou no gramado para brincar com o pai, assim como o filho do lateral Fagner.

O filho de Neymar ainda bateu uma bola com o pai, que registrou o momento em seu perfil oficial na rede social. “Rabisca, filho”, escreveu o atacante da seleção brasileira na legenda de uma foto em que aparece com Davi Lucca trocando passes.

Rabisca filhote 🖊

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr)

on

A presença das crianças na atividade desta sexta difere um pouco das anteriores. Nas outras vezes, os pequenos eram liberados para entrar no gramado após o término da atividade. Agora, Davi Lucca ficou o tempo todo à beira do gramado.

No último dia 18, os filhos de Casemiro, Danilo e Marcelo compareceram ao treino da seleção brasileira. Na ocasião, eles ficaram brincando com os pais ao final da atividade.