Topo

Copa 2018

Pão-duro? Mulher de T. Silva mostra por que é preciso economizar no táxi

Do UOL, em São Paulo

04/07/2018 09h49

Agora está explicado! Nesta quarta-feira (4), a mulher de Thiago Silva, Belle, explicou o motivo pelo qual é preciso economizar nas corridas de táxi pela Rússia: "a família é boa de boca", ela brincou. O 'bonde' do zagueiro aproveitou o dia para curtir em um parque de diversões em Sochi e gastaram 12060 rublos russos (R$ 744,25) com a refeição.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Belle mostrou o valor da conta depois que a família deu uma pausa para comer. “Gente, não me chamem de pão-dura, não (sic). Eu economizo no táxi, porque a família Silva é boa de boca. Não é economia”, contou a mulher de Thiago Silva aos risos.

O “bonde” de Thiago Silva é grande. Só no parque de diversões nesta quarta, eles estavam em um grupo de 11 pessoas. Deste modo, cada um gastou cerca de R$ 67 para a refeição.

No último domingo (1), Belle Silva contou em sua conta oficial do Instagram que andou apertada em um táxi com mais quatro pessoas de sua família. Eles acabaram parados pelas autoridades da Rússia, porque é permitido transportar no máximo três pessoas por carro no banco de trás.

Copa 2018