Topo

Copa 2018

Após derrota doída, G. Jesus diz: "futebol não dá tempo para ficar triste"

O atacante Gabriel Jesus na saída do hotel da seleção brasileira em Kazan - AFP PHOTO / Benjamin CREMEL
O atacante Gabriel Jesus na saída do hotel da seleção brasileira em Kazan Imagem: AFP PHOTO / Benjamin CREMEL

Do UOL, em São Paulo

08/07/2018 18h18

Depois de Thiago Silva se manifestar nas redes sociais, Gabriel Jesus também usou seu Instagram para agradecer o apoio à seleção brasileira na Copa e disse que "futebol não dá tempo de ficar triste".

- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

“Agradeço a todo Brasil por sempre acreditar no nosso futebol e sempre torcer e nos apoiar”, afirmou o camisa 9 da seleção brasileira.

Gabriel Jesus ainda completou afirmando que o esporte ensina lições para todas as pessoas e que não dá tempo de ficar triste ou feliz com o futebol.

“A derrota é muito doída. Mas o esporte te ensina que essa mesma derrota serve para você tirar lições (...) O futebol não te dá tempo de ficar feliz ou triste por muito tempo, mas ele te ensina que do mesmo jeito que a derrota vem a vitória também virá", escreveu Jesus.

O atacante também aproveitou o espaço para exaltar o trabalho feito pelo grupo escalado por Tite. “Um trabalho incrível, de muita dedicação e alegria! Imagina que louco seria se tudo fosse perfeito e se tudo que quiséssemos, acontecesse. Teríamos o mundo ideal. E, infelizmente, ele não existe”, finalizou.

A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo na sexta-feira (6), depois de disputar vaga nas semifinais do Mundial com a Bélgica, e perder por 2 a 1, com gols de De Bruyne, Fernandinho (contra) e Renato Augusto.

Copa 2018