Topo

França

Ameaça ou brincadeira? Griezmann fala em sair se Simeone for para Argentina

Griezmann comemora o título mundial com a taça da Copa na mão - Odd Andersen/AFP
Griezmann comemora o título mundial com a taça da Copa na mão Imagem: Odd Andersen/AFP

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 18h47

Com a taça da Copa do Mundo nas mãos, Antoine Griezmann se sentiu poderoso o suficiente para tentar segurar Diego Simeone no comando do Atlético de Madri, em meio às especulações de que o técnico poderia assumir a seleção argentina após a saída de Jorge Sampaoli.

Copa 2018: Assista aos gols de França 4 x 2 Croácia

Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

“Se levarem o Cholo? É bom que ele fique com a gente, senão eu saio”, respondeu rindo o camisa 7 da França ao diário Olé, da Argentina, quando foi questionado sobre como se sentiria se o treinador trocasse o clube pela seleção de seu país.

É possível que a declaração do atacante tenha sido apenas uma brincadeira com Simeone, a quem Griezmann fez muitos elogios e agradeceu por sua evolução como atleta. Mesmo assim, a boa relação é mais um indício de que não gostaria de se despedir do técnico.

“O Cholo me fez crescer como jogador. Eu devo muito a ele. Simeone teve muita influência sobre mim, por isso hoje eu o defendo dessa maneira”, manifestou-se Griezmann, que já havia confirmado sua permanência no Atlético para a próxima temporada.

França