Topo

Copa 2018

Luciana Gimenez assiste à final da Copa e comenta: "Gato esse francês"

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 12h40

O último dia da Copa do Mundo não poderia ser diferente dos demais. Como em outros jogos, a apresentadora Luciana Gimenez fez comentários sobre a final do Mundial entre França e Croácia em suas redes sociais neste domingo (15), que acabou com vitória francesa por 4 a 2, consagrando o bicampeonato da equipe.

“Gato esse frances (sic)”, comentou a apresentadora.

Comentando outro lance, Luciana escreveu um comentário incentivador a um jogador, sem direcionar para quem era. "Vai delixia (sic)", minutos antes do francês Antonie Griezmann cobrar pênalti para sua equipe. 

Mais tarde, Luciana não escondeu de seus seguidores para quem está torcendo. "França vai", cravou a apresentadora.

Após o quarto gol da França, a apresentadora arriscou em seu Twitter qual seria o placar final do jogo. "Ixi sera q vai ser 8 a 1", escreveu.

Como fez em diversos jogos durante a Copa, Luciana divertiu internautas com uma narração minuto a minuto do jogo. Sempre, claro, com muito bom humor, como fez em partidas da seleção brasileira e da Alemanha.

Ainda na primeira fase do Mundial, a apresentadora iniciou sua carreira como “comentarista” nas redes sociais.

Com comentários que às vezes soavam corneta, outros com bastante ironia, Luciana comentou sobre jogadores que achou gato, os penteados dos jogadores, falou de Neymar e outros assuntos.

Copa 2018